Transparência

Plano de Atividades

O Centro Hospitalar de Setúbal, E.P.E. (CHS) dispõe de um Sistema de Comunicação de Irregularidades e de Denúncia de Infrações que garante aos seus utilizadores as condições de segurança, sigilo e confidencialidade da sua identidade ou anonimato.

Este canal poderá ser utilizado para participar qualquer irregularidade ou infração nos termos previstos nos Estatutos dos Centros Hospitalares E.P.E., aprovados pelo Decreto-Lei n.º 52/2022, de 4 de agosto, no Regime Geral de Prevenção da Corrupção, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 109-E/2021, de 9 de dezembro e no Regime Geral de Proteção de Denunciantes de Infrações, aprovado pela Lei nº 93/2021, de 20 de dezembro.

Em conformidade com as regras e procedimentos definidas no Regulamento Comunicação de Irregularidades e Denúncia de Infrações do Centro Hospital de Setúbal, a comunicação de irregularidades ou a denúncia de infrações poderá ser dirigida ao Serviço de Auditoria Interna do CHS, na forma escrita, por correio eletrónico ou via postal, utilizando os seguintes endereços:

Correio eletrónico: irregularidades@chs.min-saude.pt

Via postal, com indicação “confidencial” para:

Centro Hospitalar de Setúbal, E. P. E.
Serviço de Auditoria Interna
Rua Camilo Castelo Branco
Apartado 140
2910 – 446 Setúbal

 

 

Código de Ética