Partido Socialista saúda Unidade de Hospitalização Domiciliária pelo 3º. Aniversário

Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD) do Serviço de Medicina Interna do Centro Hospitalar de Setúbal (CHS) recebe saudação da bancada do Partido Socialista – Câmara Municipal de Setúbal, no âmbito das comemorações do 3º. Aniversário.

Na reunião de 20 de julho, os vereadores eleitos pelo Partido Socialistas saudaram o CHS e a Unidade de Hospitalização Domiciliária “ pelos 3 anos de existência na prestação de cuidados à população do concelho de Setúbal, que interna no domicilio muitos doentes, que de outra forma teriam permanecido numa cama hospitalar, expandindo o hospital para a casa dos doentes assumindo-se como um modelo eficiente e seguro, permitindo em simultâneo, ao hospital adquirir mais capacidade de resposta no internamento convencional para situações que necessitem de maior vigilância.

O excelente desempenho dos seus profissionais vertidos no grau de satisfação elevado de utentes e familiares.

A defesa intransigente de uma resposta mais humanizada, respeitando a individualidade de cada doente e devidamente integrada em outros níveis de cuidados, valorizando o papel da família/cuidador, prevenindo a rejeição, o abandono e a institucionalização”.

Partilhar: