1 de 43
Seguinte »
13/09/2023
26.ª EDIÇÃO DO “CAMINHO DOS HOSPITAIS” debate Desafios da Integração em Setúbal

Faça a sua inscrição: https://www.eventbrite.pt/e/713647327367?aff=oddtdtcreator
O “Caminho dos Hospitais” é uma iniciativa da APAH que teve o seu início em julho de 2016, traduzindo-se numa aposta na proximidade à comunidade hospitalar que visa atenuar situações de periferia através de visitas e reuniões programáticas às instituições do SNS, de forma descentralizada, dando especial enfoque a questões da atualidade. A par da articulação com os Administradores Hospitalares locais, na sua génese está a comunicação, a cooperação e a excelência no contacto com os Conselhos de Administração, inteirando-se da realidade e dos desafios de cada hospital e promovendo a qualidade da gestão hospitalar. Em paralelo são organizadas conferências/debate temáticas para as quais a APAH convida todos os associados e a comunidade hospitalar e da saúde a participar.
Na 26.ª edição do Caminho dos Hospitais, diversos profissionais de saúde irão abordar e debater questões relevantes na área da gestão em saúde, bem como apresentar alguns projetos inovadores da responsabilidade do Centro Hospitalar de Setúbal, E.P.E..
Sobre a APAH
A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) é há 40 anos a organização com maior representatividade dos profissionais com funções de administração e gestão na área da saúde em Portugal. Dedicando-se a apoiar os administradores hospitalares no desenvolvimento de elevados padrões de exercício profissional, nos múltiplos contextos organizacionais onde desempenham funções, tendo em vista contribuir para a melhoria do seu desempenho, garantindo a qualidade e excelência dos resultados em saúde em Portugal.
Sobre o Centro Hospitalar de Setúbal
O Centro Hospitalar de Setúbal, E.P.E. (CHS) foi criado em 31 de Dezembro de 2005, integrando, por fusão, o Hospital de São Bernardo e o Hospital Ortopédico Sant’Iago do Outão. Dispõe de 30 especialidades médicas, cirúrgicas e de diagnóstico, contando com uma lotação de cerca de 376 camas, que servem uma área de influência direta de 246.786 habitantes, dos concelhos de Setúbal, Palmela e Sesimbra.
