Gabinete do Cidadão

Gabinete do Cidadão (Ver Folheto)

Pode apresentar a sua exposição através dos seguintes meios:

– Livros de Reclamações

– Livro de Elogios

– Por carta

Formulário Gabinete Cidadão (clicar para preencher)


Na sua sugestão, reclamação ou elogio deve incluir as seguintes informações:
 

– Nome completo do reclamante (e do utente, se este não for o reclamante);

– Morada completa;

– Contacto (telefone, ou telemóvel);

–  Número do cartão de cidadão ou número do passaporte.

 

Gabinete do Cidadão do HSB

Horário de atendimento: Das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 (segunda-feira a sexta-feira), com os seguintes contactos:

Telefone: 265 549 505; extensão 3505

E-mail: gabinete.cidadao@chs.min-saude.pt

 

Gabinete do Cidadão do HOSO

Horário de atendimento: Das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00 (segunda-feira a sexta-feira), com os seguintes contactos:

Telefone: 265 543 900; extensão 2247 ou 2336

E-mail: gabinete.cidadao@chs.min-saude.pt

 

Gabinete do Utente da Urgência – Localizado na sala de espera do Serviço de Urgência Geral

 

Horário de atendimento: Das 9h00m às 23h (segunda-feira a domingo)

 

O GUU efetua a gestão das informações/visitas no Serviço de Urgência Geral

Sala Aberta – Informações/visita aos doentes em ambulatório, com duração de 15 minutos

10h00 – 10h15

17h00 – 17h15

22h00 – 22h15

 

Serviço de Observação (SO)

10h30 – 11h30 – Informação por parte da equipa de enfermagem

14h30 – 15h00 – Visita (efetuada pela entrada principal)

19h00 – 20h00 – Visita/informação médica

 

Relatório happy survey