Serviços Religiosos

Saúde Ocupacional

Serviços Gerais

Serviços Religiosos

Bem vindo à área dos Serviços Religiosos. Para informações relacionadas com este Serviço, seleccione um dos seguintes títulos:

Missão e Politica
Objectivos e Competências
Composição e Recursos Humanos

Objectivos e Competências

Qualquer que seja a sua opção religiosa, estamos ao seu serviço. Existe no CHS, Hospital de São Bernardo e Hospital Ortopédico de Santiago do Outão, um serviço de Assistência espiritual e religiosa que permite garantir a todos os doentes e profissionais, a referida assistência, respeitando as convicções de cada um.

Conduz-nos a certeza de que o tempo da doença não tem que ser somente um momento mau da vida. Pode ser também uma oportunidade de encontro consigo próprio, de aprofundamento do sentido da vida, de redescoberta do amor dos outros, de crescimento espiritual e na relação com Deus.