Lançado concurso internacional para a Construção do Novo Edifício do Centro Hospitalar de Setúbal

O concurso público internacional para a empreitada do novo edifício para a expansão do Centro Hospitalar de Setúbal, um investimento com o valor base de 13.593.895,79€ + IVA, foi lançado hoje, dia 18.10.2021, seguido de prazo de apresentação de propostas, com uma duração de 40 dias.

Segundo o anúncio de procedimento n.º 13059/2021, publicado esta segunda-feira em “Diário da República” (DR), a empreitada tem um prazo de execução prevista de 540 dias.

A construção do novo edifício permitirá instalar os seus serviços de urgência bem como dar continuidade à requalificação dos espaços dos seus diversos serviços de apoio assistencial.

Espera-se ser possível que o Concurso possa estar finalizado formalmente até ao final do ano, sendo que nessa altura será remetido para fiscalização prévia pelo Tribunal de Contas, sendo que só após essa declaração de conformidade será possível dar início aos trabalhos no terreno.