Segunda-Feira 11-12-2017 | 07h37m
Encontre um médico
Encontre um Serviço Encontre um Serviço
Entrou na página onde poderá encontrar todos os nossos Serviços. Estes encontram-se divididos em quatro grandes áreas: Serviços Clínicos, Comissões de Apoio Técnico, Serviços de Apoio Geral e Logística e Outros Serviços.
Em Serviços Clínicos encontra todos os nossos Serviços Clínicos e os Serviços de Suporte à Acção Médica: Unidade de Esterilização, Farmácia e Serviço Social.
Em Outros Serviços encontra os órgãos de apoio ao Conselho de Administração.
Para qualquer informação sobre os nossos Serviços basta clicar num dos botões abaixo.